Anuncie Aqui!! (94) 99156-5863 / 98812-9551



Em Parauapebas, homem mata a mulher e nas redes sociais pede desculpa pelo crime e diz que foi acidente. CONFIRA AQUI..

Chegou ao fim de forma drástica a vida da mulher conhecida por Jacy Monteiro, de apenas 28 anos de idade. Ela foi executada por volta das 4 horas da manhã, pelo próprio marido de pré-nome Rahildo.
Informações repassadas a reportagem revelam que o assassino teria chegado em casa embriagado, motivo que teria causado a discórdia com Jacy, que passou a discutir com ele.

Após um intenso bate boca, ele sacou uma arma e disparou várias vezes contra a vítima, que já caiu morta. Ao constatar a morte da esposa, o executor saiu correndo e gritando desesperado: “matei minha esposa”.
A morte da jovem Jacy Monteiro, 28 anos, gerou grandes indignações entre a família e pessoas nas redes sociais, e na tarde deste domingo Rahildo alterou seu nome na sua conta do Facebook passando a se chamar, Thalles Azevedo e fez um post pedindo desculpas.
“Primeira mente quero pedir desculpa a todos amigos e família da minha esposa jacy ontem aconteceu uma grande fatalidade tirei a vida da minha guerreira que amo muito… Um acidente atirei nela sem querer acidentalmente jamais eu ia fazer isso por maldade a arma disparou quando eu mostrava pra ela …ae aconteceu isso disparou e ela faceleu na hora tour muito triste por isso me sentido muito mal aqui peço mil perdão a todos da família dela eu não tava só com ela em casa tem testemunha que tava lá na hora do acontecido eu jamais ia tirar a vida de uma pessoa que eu sei que me amava e eu amava muito ela ….ela ta num bomm lugar ao lado de deus …muitos não pode acredita mas quem me conhece sabe e quem tava perto também sabe e viu na hora ….ia ser duas mortes os mesmo tempo porque eu ia me suicida na hora quem tava lá não deixou… Ela sabe que não foi por maldade que isso aconteceu e deus ta no seu também um dhia eu vou pagar isso seja na terra ou no céu mas vou pagar sei que ela.não vai ta entre nos mas ela ta lá encima e sabe oque aconteceu…. Peço mil perdão a todos amigos e família dela sou Homem jamais ia fazer isso com minha guerreira mas infelizmente aconteceu ….” — sentindo-se mal.
A Policia Civil de Parauapebas está investigando o caso tendo duas informações do paradeiro de Rahildo, a primeira é de que ele estaria fugindo para o estado do Maranhão, onde se esconderia na casa de parentes. A segunda informação é de que o assassino estaria escondido na casa de parentes em um morro da cidade de Parauapebas.Fonte: Noticias de parauapebas
CURTA A NOSSA PAGINA E FIQUE BEM INFORMADO SEMPRE..


0 Comentario "Em Parauapebas, homem mata a mulher e nas redes sociais pede desculpa pelo crime e diz que foi acidente. CONFIRA AQUI.."

Postar um comentário

Seja o primeiro a Comentar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ESCREVA-SE AQUI NO CANAL ACONTECI AQUI PARAUAPEBAS...



DE PLAY E CURTA A PROGRAMAÇÃO DA RADIO CIDADE WEB.,,,,

CONFIRA QUANTO DE IMPOSTO QUE PARAUAPEBAS ARRECADA