Anuncie Aqui!! (94) 99156-5863 / 98812-9551



CASO ANA KARINA, STJ CONSEDE LIBERDADE A ALESSANDRO CAMILO, CONFIRA AQUI..

O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA - STJ,  CONCEDEU HABES CORPUS POR UNANIMIODADE, HJ (24) DE OUTUBRO, PARA O RÉU ALESSANDRO CAMILO DE LIMA, ACUSADO DE MATAR ANA KARINA GUIMARÃES,  GRÁVIDA DE 9 MESES NO DIA 10 DE MAIO DE 2010.
  AGORA ALESSANDRO VAI AGUARDA O JUGAMENTO EM LIBERDADE.
VAMOS LEMBRA UM POUCO DESTE CASO,
os indivíduos Alessandro Camilo de Lima, o Macarrão; Francisco de Assis Dias, o Magrão; Graziela Barros Almeida; e Pedro Ribeiro Lordeiro.
mistério sobre o desaparecimento de uma jovem grávida de 9 meses no município de Parauapebas no Sudeste do Pará continua intrigando a policia, a familia e população da cidade.
O caso de Ana Karina (29), grávida de nove meses e desaparecida em Parauapebas desde o dia 10 de maio, já está em rede nacional de TV. O jornal hoje da Globo apresentado por Sandra Anemberg, noticiou seu desaparecimento e o canal fechado GloboNews apresentou reportagem de José Neves, da TV Liberal Parauapebas, durante o programa Em cima da hora.
Na reportagem, a mãe da desaparecida, Maria Iris, desabafava dizendo querer uma solução para o caso, que quer ver a filha de qualquer maneira: “Já não aguento mais essa espera, essa angustia. Eu quero saber de uma coisa, do paradeiro dela, eu quero ela viva ou morta, eu quero encontrá-la, eu quero saber se a minha filha ainda está com o bebê dentro da barriga dela”, disse Maria Iris visivelmente abalada.
DEPOIMENTO DA MÃE À POLICIA
Segundo depoimento de sua mãe Maria Ires Matos Guimarães, a filha saiu de casa por volta de 19hs, da segunda-feira(10), no intuito de falar com o suposto pai de seu filho o pecuarista e empresário Alessandro Camilo, sobre ajuda nas despesas com o parto que estava próximo de acontecer. Em depoimento a policia a mãe disse ter visto a filha entrar no veiculo do acusado na Rua “A”, esquina com a Rua “4”, e desde então não teve mais contato com Ana Karina.
PRISÃO DO SUSPEITO
Na segunda-feira (17), por volta da 15hs, Alessandro Camilo compareceu a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado dos advogados Betânia Maria e Dárcio Antônio, para atender a intimação feita pelo delegado André Albuquerque a promotor de justiça Januário. O mesmo prestou mais de cinco horas de depoimento as autoridades. O mesmo foi removido da Depol, resguardado com colete a prova de balas e algemado, onde foi conduzido ao Quartel de Polícia Militar, muitos curiosos se aglomeraram frente ao quartel, onde imediatamente novamente Alessandro Camilo, foi retirado para outro destino que o comandante da Polícia Militar de Plantão não quis fornecer informações para preservar a integridade física do acusado.
Em depoimento a policia Alessandro, noivo de outra mulher mas pai do filho que Karina confirmou que esteve com Ana Karina um dia antes de seu desaparecimento, mas que a conversa que teve com ela durou apenas 30 minutos e depois a deixou em frente a Big Bem, no centro da cidade de Parauapebas.
O suspeito deve ficar detido por pelo menos trinta dias, mas a advogada Betânia Amorim, responsável pela defesa de Alessandro, informou que vai recorrer da decisão.
CURTA A NOSSA PAGINA E FIQUE BEM INFORMADO SEMPRE..


0 Comentario "CASO ANA KARINA, STJ CONSEDE LIBERDADE A ALESSANDRO CAMILO, CONFIRA AQUI.."

Postar um comentário

Seja o primeiro a Comentar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ESCREVA-SE AQUI NO CANAL ACONTECI AQUI PARAUAPEBAS...



DE PLAY E CURTA A PROGRAMAÇÃO DA RADIO CIDADE WEB.,,,,

CONFIRA QUANTO DE IMPOSTO QUE PARAUAPEBAS ARRECADA