De acordo com sargento PM Mendonça sua guarnição realizava ronda quando foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), sobre um tumulto que estaria acontecendo no bairro Beira Rio, nas proximidades da Câmara Municipal.
No local a polícia observou que dois homens estavam sendo mantidos presos por populares ao serem flagrados furtando em um galpão vários equipamentos de som profissional.
Ainda segundo as informações do PM, os acusados vinham frequentando o local desde a noite anterior, quando o proprietário percebeu o arrombamento, de onde foram levados, segundo Cosmo Neres, proprietário do galpão, caixas de som, microfones potência de som entre outros equipamentos.
Segundo ele o prejuízo está avaliado em trinta mil reais.
Além dos dois rapazes também recebeu voz de prisão o comerciante de prenome Antonio mais conhecido por “Buriti”, dono do veiculo Fiat Palio, preto de placa HPF 1933, aprendido no local com duas caixas de som dentro.
Ao saber da detenção dos rapazes Buriti se dirigiu até a delegacia dizendo que havia emprestado o veiculo para os dois irmãos mais que não sabia que o mesmo seria para prática delituosa, entretanto a polícia não acreditou na versão de “Buriti”, e o prendeu para que o mesmo esclareça qual sua participação ou não ao delegado plantonista José Aquino.
Os dois irmãos se dizem inocentes e afirmam que não sabiam que o galpão e os objetos eram de outra pessoa. Disserem ainda que estavam a serviço de um homem que ele identificaram como “Negrão”, e que o mesmo se evadiu do local na hora em que eles foram interceptados pela polícia.
Caetano Silva-
0 Comentario "Polícia prende dois irmãos em flagrante por furto..CONFIRA AQUI.."
Postar um comentário
Seja o primeiro a Comentar.