Patinador que foi vítima de atropelamento na PA-275 tem morte cerebral
Durante a tarde desta segunda-feira (10),infelizmente o jovem patinador que tem apenas 16 anos de idade e foi vítima de um atropelamento violento na noite da última sexta-feira (8), acabou tendo a morte cerebral confirmada pelos médicos.
Wellisson Farias Azevedo assim que foi socorrido, momentos depois do acidente, foi encaminhado em estrado gravíssimo ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de acordo com informações, devido ao baque fortíssimo que atingiu sua cabeça, a vítima quebrou as duas pernas em vários lugares e que fraturou inclusive parte da coluna, os médicos estavam esperando que seu quadro clínico apresentasse melhoras para que exames mais detalhados fossem realizados.
Infelizmente o quadro clínico do jovem não apresentou melhoras nos últimos dias e de acordo com informações obtidas por este portal de notícias, nesta segunda-feira (10), Wellison teve morte cerebral confirmada.
Motorista se apresentou em Marabá
No domingo (9), o servidor público federal identificado como Marcelo Napoleão Andrade se apresentou na Polícia Civil em Marabá ao delegado plantonista.
No sábado (8), as polícias Civil e Militar conseguiram localizar o endereço dele em Parauapebas, encontraram a casa vazia, mas conseguiram encontrar a chave do veículo Honda Civic que se envolveu no acidente, o mesmo foi encaminhado até a Seccional de Polícia Civil em Parauapebas e está à disposição das autoridades que investigam o caso.
CURTA A NOSSA PAGINA E FIQUE BEM INFORMADO SEMPRE!!!
0 Comentario "Patinador que foi vítima de atropelamento na PA-275 tem morte cerebral "
Postar um comentário
Seja o primeiro a Comentar.