A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para investigar a morte do jovem Francisco Graciano Júnior, de 24 anos de idade, o mesmo morreu no Hospital Geral de Parauapebas, onde deu entrada com um ferimento a bala na cabeça.
De acordo com informações o baleamento aconteceu por volta das 23h30, de domingo, 05, na residência de um casal de policiais militares irmã e cunhado da vítima. Enquanto a vítima recebia atendimento médico no centro cirúrgico uma guarnição da Policia Militar apresentava a arma na delegacia.
De acordo com o delegado José Aquino, o policial militar André Luiz, cunhado da vítima é suspeito de ter sido o autor do disparo letal contra a cabeça de Francisco Graciano, que ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital. Porém por não resistir ao ferimento veio a óbito nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 06.
Informações que estão sendo investigadas pela polícia dão conta que a vítima e acusado bebiam juntos em casa quando em dado momento se ouvido um disparo de arma de fogo que teria saído da arma de André Luis.
O delegado relatou ainda que está sendo tomada as devidas providências e foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, uma vez que o mesmo se evadiu do local. Não se sabe ao certo o que aconteceu no local se vítima eo acusado brigaram ou se a arma disparou acidentalmente.
Quando a arma de onde saiu a bala que matou Francisco Graciano, a mesma foi encaminhada para ser periciada no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. Até o fechamento desta matéria André Luis não havia se apresentado a polícia. Fonte - (Caetano Silva) AquiAgora.
CURTA A NOSSA PAGINA E FIQUE BEM INFORMADO SEMPRE..
0 Comentario "Policial Mata O Próprio Cunhado Com Tiro em Parauapebas , CONFIRA AQUI..."
Postar um comentário
Seja o primeiro a Comentar.