Ontem, (04) por volta das 22h a Polícia Militar de Jacundá prendeu 03 Guarda Municipais de Parauapebas suspeitos de homicídios e portando armas de fogo, calibre 380.
De acordo com a guarnição composta pelos militares: SGT-PM/PA Elias, Cbs-PM/PA Paiva, Amorim e os Soldados Abreu e valente, os militares foram acionados, via celular e informados que na Vila Janari, jurisdição da cidade de Goianésia tinha acontecido um homicídio e que os elementos teria fugido em um carro preto, modelo prisma, por uma vicinal chamada Mourão Madeira. Após a informação a guarnição se deslocou pra vicinal e se deparou com 03 pessoas dentro do veículo, que foram abordados e identificados Guarda Municipais de Parauapebas: Giego Santos de Oliveira, Raimundo dos Santos Matos e Raimundo Nonato Garcia. Ainda ressalta a polícia que o veículo com as características repassada na denúncia batia as informações, e ao revistarem o veículo constataram que os três GMP estavam armados.
RAIMUNDO NONATO.
GIEGO LUCIO.
RAIMUNDO DOS SANTOS
A polícia perguntou aos suspeitos o que faziam naquela jurisdição, todos armados e naquela vicinal não convencendo a guarnição com as respostas os mesmos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para averiguação dos fatos, uma vez que o homicídio ocorreu em área de jurisdição de Goianésia. A Assessoria de Comunicação da GMP informou que está apurando os fatos e assim que possível estará enviando uma nota esclarecendo o caso e informando o que ocorreu de fato com os suspeitos.FONTE:Por: Cléo Lopes
CURTA A NOSSA PAGINA E FIQUE BEM INFORMADO SEMPRE.




0 Comentario "3 Guardas Municipais de Parauapebas São Presos,Acusado de HOmicidio e Portanto pistolas 380 em Jacundá. CONFIRA AQUI.."
Postar um comentário
Seja o primeiro a Comentar.