Mérito Lojista, entre gafes e descréditos
Além de um show musical para ninguém esperar, pois dado ao adiantado das horas (2h da madrugada) os convidados, já exaustos de “esperarem sentados” não viam a hora da ‘premiação’ acontecer para dar no pé.
Assim foi o Prêmio Mérito Lojista, realizado nas dependências do Tatersal do Parque de Exposições Agropecuária Lázaro de Deus Vieira Neto, na noite de sábado, 21, quando os empresários locais viveram uma noite nada agradável.
Os motivos foram muitos:
Atrasado de mais de duas horas ao início da entrega da premiação;
Péssimos serviços de bar;
Péssimos serviços de bar;
Falta de espaço, pois as mesas estavam muito próximas umas das outras, dificultando assim a transição das pessoas no local;
E acreditem, até tropeços na saída da festa teve por conta da má colocação dos tapetes e carpetes na entrada do evento.
A reportagem presenciou uma das empresárias que esteve presente ao evento cair e se machucar quando ao sair da festa para sua casa, tropeçou no tapete que estava dobrado. Quem também quase caiu em cima do palco foi uma grande empresária do Município que usou de muita destreza para não vir ao chão. Chateadíssima com a estrutura da rampa ela fez gestos de reprovação para o presidente da entidade. De tão aborrecida com o ocorrido à mesma nem quis receber a estatueta.
O prêmio mérito Lojista já teve seus dias de glória!!!
Mas já faz alguns anos que a premiação vem caindo no descrédito de lojistas e empresários. Isso se deve por que a entidade CDL ainda indica na pesquisa empresas que já estão fechadas, outras recentes que ainda tem menos de 30 dias de funcionamento. E pasmem, veículos de comunicação impressa que circula menos de três vezes no ano.
Entende-se que destaque é para algo que tem o mérito para isso. A exemplo de algumas empresas que mereceram sim ser agraciadas com o prêmio, por serem pioneiras e também serem empresas que mostram para a sociedade uma estabilidade no município.
Mas pelo visto tudo foi feito a propósito, já que o presidente da CDL, Marksan Gomes, em seu discurso, se disse contente com a festa e que a entidade alcançou seus objetivos ao realizar o evento.
Mas, contudo, o Mérito Lojista teve um diferencial este ano. Foi na decoração que deixou muito a desejar o que foi ‘de cara’ notado pelos participantes. Nas edições anteriores, o teto era revertido e tinha também paredes improvisadas modificando o ambiente, muitos lustres davam brilho à decoração.
No diferencial deste ano, teve apenas um lustre, mostrando que a ornamentação e glamour deixaram a desejar.
No diferencial deste ano, teve apenas um lustre, mostrando que a ornamentação e glamour deixaram a desejar.
FONTE PORTALT1.COM.BR
0 Comentario "Mérito Lojista, entre gafes e descréditos. CONFIRA.."
Postar um comentário
Seja o primeiro a Comentar.